Vendem-se casas mal assombradas ao redor do mundo

 

Marisa Fonseca Diniz

Casa assombrada é o nome dado a edificações onde supostamente acontecem eventos insólitos, sem que se encontre uma causa física para os mesmos. Os eventos podem ser ruídos, movimentação de objetos ou aparições de vultos.

Há diversas casas e mansões espalhadas ao redor do mundo, onde várias pessoas alegam que já presenciaram eventos fantasmagóricos, e que estão à venda. Vamos conhecê-las, quem sabe alguma dessas casas não agrade o gosto de alguém?

Vende-se uma casa de aproximadamente 13.000 m² com  38 dormitórios em Peapack, Nova Jersey, USA. A Blairsden Mansion foi construída entre 1898 e 1903 pelo magnata Clinton Ledyard Blair, porém após sua morte ela foi vendida a Congregação Batista São João, que transformou a mansão em um orfanato. Conta-se na região que a madre superiora do orfanato era adoradora do demônio e o incorporava, num dos ataques acabou matando as freiras e os órfãos do local. Por apenas U$ 4,9 milhões é possível comprar comparar esta linda mansão assombrada e passar forte emoções.

Quem se interessar por esta oferta imperdível pode acessar o link e obter maiores informações com a imobiliária, onde está o imóvel a venda:

http://homesoftherich.net/2011/07/new-jerseys-62000-square-foot-blairsden-estate/

Blairsden_Peapack

Por apenas U$ 144 mil é possível comprar uma casa vitoriana datada de 1901 situada em Dunmore, Pensilvânia, USA. O proprietário afirma que a casa não é tão assombrada como todos divulgam, pois há apenas alguns sons de fantasmas, algumas batidas na parede, alguns gritos imperceptíveis e a aparição de um fantasma no espelho, nada tão assustador. Para quem não se importa com alguns barulhinhos a mais é uma ótima oportunidade para comprar uma casa.

Maiores informações podem ser obtidas com o agente de vendas Frank L. DeFazio acessando o link: http://www.centercityteam.com/

Casa assombrada em Pensilvânia

Com aproximadamente U$ 1.600.000 é possível comprar uma casa mal assombrada em Devon, UK. Em 1980, o ator americano Daniel Stern estava em lua de mel na Aldeia de Dartmoor e viu um cortejo público, onde pode ver claramente a miragem fantasmagórica dos mortos de um incêndio que acontecera a séculos passados na mesma aldeia. A casa possui 5 dormitórios e fica perto de onde Stern viu os espíritos.

Quem não se importar com eventos para lá de fantasmagóricos podem fazer um bom negócio acessando o link: http://www.knightfrank.com/

Devon House

Poveglia é uma pequena ilha deserta na lagos de Veneza, que irá ser leiloada em 06 de maio deste ano. A ilha é conhecida também como ilha da loucura ou inferno, e é o local mais assombrado do planeta.

No Século XIX Poveglia serviu de base para navios que iam em direção à Veneza, porém foi palco de diversas mortes vitimadas da peste e outras doenças infecciosas. Em 1922, a ilha serviu como base de um hospital psiquiátrico onde há relatos de que, o médico que dirigia a entidade tenha ficado louco por conta dos fantasmas que rondavam o local. Como consequência o médico se suicidou se atirando da Torre Sineira.

Aos interessados em participar do leilão da ilha podem acessar o link: http://www.italia.gov.it/

Poveglia

Você já escolheu sua próxima moradia? Compartilhe conosco sua escolha.

Os artigos aqui publicados e este blog estão protegidos pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo os artigos aqui expostos, pois estão todos registrados.

Fonte: fotos web

 

Licença Creative Commons
O trabalho Vendem-se casas mal assombradas ao redor do mundo de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://marisadiniz.wordpress.com/2014/05/04/vendem-se-casas-mal-assobradas-ao-redor-do-mundo/.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s