Morando em lugares inusitados

Marisa Fonseca Diniz

Está cada dia mais difícil conseguir uma moradia, mas algumas pessoas têm optado por morarem em lugares inusitados onde muitos nem arriscariam visitar, quanto menos morar. Que tal morar no meio do mar com toda infraestrutura necessária? Saiba que é uma ótima opção para quem adora a sensação de liberdade e o cheiro da maresia. A vantagem deste tipo de moradia é que os únicos vizinhos serão os peixes, tubarões, golfinhos e baleias.

Casa no mar

Viver em um penhasco não é mais exclusividade das águias, as pessoas que gostam de liberdade também podem aproveitar a ideia de morar em um local totalmente desabitado e com fortes emoções, como é o caso desta edificação construída no penhasco de Castellano Manchega.

Casa-no-panhasco

Casa iceberg é outra construção inusitada que proporciona uma paisagem congelante. Para quem não consegue morar em locais muito quente podem optar em viver num lugar mais fresco, e ter a foca e o leão marinho como vizinhos.

 Casa iceberg

Que tal morar dentro de uma caverna? Se isolar de todo mundo, e ainda aproveitar a frescura que elas proporcionam no verão? Saiba que na cidade da Capadócia na Turquia existem muitas pessoas morando dentro de cavernas.

Cavernas

Morar em cima de um vulcão inativo no meio do deserto entre Los Angeles e Las Vegas é uma experiência imperdível, saiba que há uma casa à venda por lá por apenas US$ 750 mil dólares, quem se habilita?

Casa_vulcão

Agora se você é do tipo de pessoa que não arreda o pé do Brasil e adora lugares com altas emoções pode escolher morar nos morros do Rio de Janeiro ou nas favelas de São Paulo, que proporcionam tiroteios diários e o famoso corre-corre, uma brincadeira não tão emocionante…

favela

Fotos: fonte web

Os artigos aqui publicados e este blog estão protegidos pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo os artigos aqui expostos, pois estão todos registrados.

 

Licença Creative Commons
O trabalho Morando em lugares inusitados de Marisa Fonseca Diniz está licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em https://marisadiniz.wordpress.com/2014/02/19/morando-em-lugares-inusitados/.

Anúncios

2 thoughts on “Morando em lugares inusitados

  1. Escolhas realmente dignas de admiração.
    Há algumas um tanto quanto perigosas. Morar em um vulcão, não, vai que ele acorda.
    E a última sugestão também não me atrai muito. Apesar de ter uma vista espetacular, ser um cartão belíssimo o Rio de Janeiro vai continuar lindo, mas sem mim.
    Ótima matéria, como sempre.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s