Invenções malucas

Marisa Fonseca Diniz

O conhecido Professor Pardal das estórias em quadrinhos era um famoso inventor da cidade de Patópolis, e assim como ele há diversas pessoas espalhadas ao redor do planeta que nasceram com esta genialidade de inventar objetos e processos, mas nem sempre úteis. Muitas das invenções criadas são totalmente absurdas que, se tornam engraçadas pelo fato de não fazerem o menor sentido a criação.

A obtenção de patente é um processo demorado e caro, mas mesmo assim há muitos inventores criativos e excêntricos que insistem em achar suas invenções diferentes.

Pensando nessas invenções malucas reuni-as neste artigo, a fim de que todos possam conhecê-las.

Orelhas de Anjo (Patenteado em 1991 nos USA): você compraria um par de orelhas de anjo? Pois é, Albert o criador dessas orelhas de anjo que são asas de pássaros  servem para cobrir as orelhas, uma boa proposta para quem tem orelhas grandes e gostaria de escondê-las.

angel_ears

Botas de Praia (Patenteado em 1998 nos USA): estas botas são realmente criativas, imagine que uma pessoa adora ir à praia, mas não suporta pisar na areia. Aqui está a solução, uma bota que é alimentada por um mini-motor com bateria acoplada, onde basta ativar um botão para andar sobre a areia. O único problema é que o inventor não informa se este tipo de calçado se adapta a todos os tipos de areia, e se comporta qualquer peso.

beach boots ta

Amigo imaginário (Patenteado em 1997 nos USA): este objeto é para aquelas pessoas que se sentem sozinhas ao andar de carro, é uma mesa móvel para seu carro projetado para se sentar no banco lateral. A mesa tem gavetas e cubículos para suas canetas, papéis, arquivos e alimentos. Este objeto também serve como um dispositivo de segurança, isso mesmo, um boneco inflável (pela metade) terá a mesa acoplada em seu corpo. Quem se habilita a comprar um?

imaginary friend

Cortina de Chuva (Patenteado em 1995 nos USA): esta invenção criativa é para aquelas pessoas que detestam ficar carregando guarda-chuva, e que detestam ser pegas de surpresa por um temporal. Que tal sacar do bolso esta cortina de chuva? Fácil é só acionar o cap anel inflável e ela se arma formando uma linda cortina, que mais parece àquelas usadas em banheiro. O único problema é o vento, mas isso não importa, se você sair voando por aí é só reclamar para o inventor fazer uma correção no produto.

rain curtain

Super Homem Lixo (Patenteado em 1989 nos USA): é um pássaro? Um avião? Não é o seu vizinho com um saco de lixo amarrado nas costas! O Super Homem Lixo foi inventado para ajudar a acabar com as folhas e o lixo esparramado pela grama. Um ótimo incentivo para as crianças andarem atrás do Super Homem Lixo em parques, não?!

super_trash_man2

Bicicleta voadora (Patenteado em 2003 nos USA): achamos a solução para os problemas de trânsito, que tal uma bicicleta voadora? Imagine um elevador que é fornecido por asas infláveis a gás enorme que te puxa suavemente para cima? Incrível não?! Então se prepare para comprar este lindo objeto, e se quiser um passeio mais selvagem, o inventor sugere montar um foguete nesta máquina para ter maior propulsão.

flying bike

Os artigos aqui publicados e este blog estão protegidos pela Lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998. É PROIBIDO copiar, imprimir ou armazenar de qualquer modo os artigos aqui expostos, pois estão todos registrados.

 

Licença Creative Commons

O trabalho Invenções malucas de Marisa Fonseca Diniz foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Com base no trabalho disponível em https://marisadiniz.wordpress.com/2013/11/01/invencoes-malucas.

Anúncios

One thought on “Invenções malucas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s